Pai, motivo de alegria, orgulho, felicidade e tristeza. Tristeza sim, pois quando ele parte, fica um vazio uma angústia e saudades.. e que saudades.
A Paulinha (dona desse Blog) não teve muito tempo de convivência com o vovô Júlio, mas tenho certeza que foram ótimos momentos, alegres e exclusivos. Talvez ela leia essa mensagem daqui alguns anos e lembre alguma coisa, talvez não lembre nada, mas com certeza esses momentos estão no meu coração.
Pai, acho que nunca tive a oportunidade de lhe dizer isso, e como somos burros, não falamos as coisas bonitas uns para os outros, mas eu te AMO do fundo do coração, você foi meu herói, um exemplo de caráter para seguir. Se metade do mundo tivesse um pouco da sua dignidade e caráter, o mundo hoje estaria muito melhor.
Espero que você fique bem, não tenho dúvida que você foi para um lugar melhor, um lugar diferenciado onde só os bons tem espaço, espero um dia ter a honra de poder lhe encontrar novamente.
Saudades,
Zoraide, Íris e André.
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Mesmo que a Paulinha não se lembre do vovô Júlio certamente ouvirá muitas histórias bonitas sobre ele, e terá certeza que esse avô foi realmente alguém muito especial. Atrás do seu jeitão calado existia um enorme coração, e uma retidão de caráter que ultrapassava as fronteiras dele mesmo e lhe dava um enorme desconforto quando tinha que admitir que nem todas as pessoas eram boas e honestas.
Ir embora assim tão rápido e de repente, certamente torna muito difícil para a gente aceitar a partida e se acostumar com a falta, mas nos dá a certeza que sua estadia aqui se completou sem deixar pendências, e chegou a hora de ir para um lugar melhor.
Postar um comentário